domingo, 22 de julho de 2007

Qual a coisa mais sem futuro que você já estudou?

Estava esses duas sem fazer nada de futuro para fazer no computador, quando resolvi sair procurando comunidades sem futuro no Orkut quando me deparo com a comunidade "PRA QUE PORRA APRENDO ISSO???", e fiquei pensando nas coisas mais sem futuro que eu estudei, não demorei muito e logo me veio a cabeça álgebra linear, sinceramente eu estudei um semestre esse negócio e não consegui ver utilidade alguma nem aprender nada sobre essa matéria, e mais ainda, de burrice minha ainda reprovei e vou ter que estudar mais um semestre disso!

Então tive a idéia sem futuro de perguntar aos leitores do blog sem futuro, quais as coisas mais sem futuro que vocês estudaram???


Compare preços de livros no Buscapé!,

17 comentários:

Pk Ninguém disse...

Química! Nunca entendi, nem sei pra quê tentaram me ensinar.

Observador disse...

Concordo com voce que algebra é uma materia chata, porém acredito que estas materias por nos julgadas inuteis como Algebra, Calculo, Geometria etc....

sao as maiores responsaveis pelo estimilo no nosso raciocinio, acho que é por causa delas que nosso raciocinio melhora

abraços

http://investclube.blogspot.com

Anônimo disse...

Caraca!!!Super idéia a sua.Oiginal demais...Esse blog tem futuro...Heheheheehe!Parabéns!

Anônimo disse...

Já estudei a bíblia...

Nayane Fontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayane Fontes disse...

Sem dúvida nenhuma a gente estuda um penca de coisas que não vai ver nunca mais na vida.
Logarítmo eu nunca consegui aprender, e dou graças a Deus que não sou mais obrigada a estudar aquilo, DEUSULIVRE!

Ah, o blog tem futuro sim, achei bem bacana. :)

Anônimo disse...

tsmbém vi essa comu e num sabia se ria ou chorava; acho péssimo o método de ensino no Brasil, mais antigo e ineficiente que isso impossível. concordo contigo! Pena q o q posso fazer eh só opinar, mas ninguém dá valor pra pobre sem status, aff.

abraço

Não te interessa. disse...

TIRANDO APRENDER A LER E ESCREVER E FAZER ALGUMAS OPERAÇÕES MATEMÁTICAS, ACHO QUE TUDO.

Anônimo disse...

hahahahaha...gostei do post...passa lá no meu blog...hoje faz niver dele...vlw

www.fabulousking.blogspot.com

Rafael Filho disse...

Umas fórmulas de física que vou te falar nem vou usar pode ter certeza chatisse total

Mk. disse...

logaritímo...e ainda não aprendi
:(

Felipe disse...

Cara, esse Blog ta mais pra Blog com muitos futuros =D

Muito massa seu Blog!!!

Parabénsss!!

Flá Romani... disse...

Muito legal o título do post, e o post também hauhauhauahuah

:)

Unknown disse...

Geometria, pra mim não serviu de nada. Bacana o blog!

Abraço!
http://somdosom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Coisa mais sen futuro que já estudei foi a letra (W), nem se utiliza mais.
A não ser para enfeitar o nome de alguém.

Anônimo disse...

Se eu fosse colocar tudo, a lista ficaria maior que o post...

Luidi disse...

eu nem lembro o nome... mas aquelas contas com mais letras que números são completamente inúteis pra quem tem uma vida normal! e isso que trabalho o dia inteiro fazendo contas!

a tabela periódica, decorada, também não tem muita serventia!

mas imagina nossos pais e avós que aprenderam várias teorias qwue foram mudadas com o tempo???? isso sim deve ser horrível!! hehe

[caroneiro.blogspot.com]